COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA EM TEMPOS DE GLOBALIZAÇÃO
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Este livro oferece uma alternativa metodológica para a pesquisa em comunicação publicitária, ao combinar as teorias de globalização e marketing com as estratégias de sedução de consumo - publicidade e propaganda - e ao utilizar como método de análise a função social do signo, a semiótica.

Especificações Técnicas

Home

Sinopse1Este livro oferece uma alternativa metodológica para a pesquisa em comunicação publicitária, ao combinar as teorias de globalização e marketing com as estratégias de sedução de consumo - publicidade e propaganda - e ao utilizar como método de análise a função social do signo, a semiótica.
Autor1MUNIZ, ELOA

Especificação

ISBN8575281208
TítuloCOMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA EM TEMPOS DE GLOBALIZAÇÃO
EditoraULBRA - UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
Formato14X19 cm
Espessura1 cm
Páginas138
IdiomaPortuguês
AssuntoCOMUNICACAO
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2005

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos