310100086926
COMO USAR OUTRAS LINGUAGENS NA SALA DE AULA
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Os textos trabalhados em sala de aula costumam guardar uma grande distância entre o que se faz na escola e o que se exige socialmente. Com o objetivo de diminuir esta distância, as autoras estruturaram uma obra de apoio para professores com especial ênfase nas questões relativas à ética. Voltado principalmente para o lado prático do ensino, como os outros livros da série, os professor encontrará diversas atividades voltadas a analisar e discutir os textos veiculados nos jornais, revistas, outdoors, televisão, etc.

Especificações Técnicas

Home

Sinopse1Os textos trabalhados em sala de aula costumam guardar uma grande distância entre o que se faz na escola e o que se exige socialmente. Com o objetivo de diminuir esta distância, as autoras estruturaram uma obra de apoio para professores com especial ênfase nas questões relativas à ética. Voltado principalmente para o lado prático do ensino, como os outros livros da série, os professor encontrará diversas atividades voltadas a analisar e discutir os textos veiculados nos jornais, revistas, outdoors, televisão, etc.
Autor1MARCONDES, BEATRIZ

Especificação

ISBN9788572441421
TítuloCOMO USAR OUTRAS LINGUAGENS NA SALA DE AULA
EditoraEDITORA CONTEXTO
Formato14 X 21 cm
Espessura1 cm
Páginas152
IdiomaPortuguês
AssuntoEDUCACAO E PEDAGOGIA
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição2ª Edição
Ano de Publicação2008

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos