COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS NA ERA DIGITAL
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

'Como fazer amigos e influenciar pessoas' comemora 75 anos como o best-seller obrigatório para quem busca o sucesso, seja na vida pessoal, seja na vida profissional. Para aproximar os princípios de Dale Carnegie à era digital, chega então ao mercado a releitura da obra: 'Como fazer amigos e influenciar pessoas era digital'. Dentre diversas inovações, o livro analisa o impacto da internet na comunicação humana e, em especial, o impacto das redes sociais (Facebook, Orkut, LinkedIn, Twitter etc.). Além disso, por meio de situações verídicas, a obra orienta sobre formas de conduta adequadas a esses novos meios de relacionamento social, para o pleno sucesso pessoal e profissional. 'Como fazer amigos e influenciar pessoas na era digital' também contempla a nova etiqueta em construção na internet, abordando inclusive o fenômeno "cyberbullying" - críticas indevidas e assédio moral por meio digital, que muitas vezes resultam em processos criminais.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788504017755
TítuloCOMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS NA ERA DIGITAL
EditoraCOMPANHIA EDITORA NACIONAL
Formato16 X 23 cm
Espessura2 cm
Páginas230
IdiomaPortuguês
AssuntoAUTOAJUDA
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2011

Home

Sinopse1'Como fazer amigos e influenciar pessoas' comemora 75 anos como o best-seller obrigatório para quem busca o sucesso, seja na vida pessoal, seja na vida profissional. Para aproximar os princípios de Dale Carnegie à era digital, chega então ao mercado a releitura da obra: 'Como fazer amigos e influenciar pessoas era digital'. Dentre diversas inovações, o livro analisa o impacto da internet na comunicação humana e, em especial, o impacto das redes sociais (Facebook, Orkut, LinkedIn, Twitter etc.). Além disso, por meio de situações verídicas, a obra orienta sobre formas de conduta adequadas a esses novos meios de relacionamento social, para o pleno sucesso pessoal e profissional. 'Como fazer amigos e influenciar pessoas na era digital' também contempla a nova etiqueta em construção na internet, abordando inclusive o fenômeno "cyberbullying" - críticas indevidas e assédio moral por meio digital, que muitas vezes resultam em processos criminais.
Autor1CARNEGIE, DALE

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos

  • VISIVEL-E-O-INVISIVEL-O
    Comprar

    Perspectiva

    O VISIVEL E O INVISIVEL

    Autor1
    • MERLEAU-PONTY, MAURICE

    R$ 99,90 R$ 62,94 3x de R$ 20,98

    33940

  • 9788573264562
    Comprar

    Editora 34

    O capote e outras histórias

    Autor1
    • GOGOL, NIKOLAI

    R$ 68,00 3x de R$ 22,66

    11347

  • O-Mestre-e-a-margarida
    Comprar

    Editora 34

    O Mestre e a margarida

    Autor1
    • BULGAKOV, MIKHAIL

    R$ 99,00 4x de R$ 24,75

    8695

  • 9788573264722
    Comprar

    Editora 34

    O DUPLO

    Autor1
    • DOSTOIEVSKI, FIODOR

    R$ 75,00 3x de R$ 25,00

    11340

  • A-Cor-do-inconsciente
    Comprar

    Perspectiva

    A Cor do inconsciente

    Autor1
    • NOGUEIRA, ISILDINHA BAPTISTA

    R$ 74,90 R$ 47,19 2x de R$ 23,59

    73135

  • 9788573266108
    Comprar

    Editora 34

    O adolescente

    Autor1
    • DOSTOIEVSKI, FIODOR

    R$ 124,00 5x de R$ 24,80

    11477

  • CONSTRUCAO-DO-LIVRO-A
    Comprar

    Lexikon

    A CONSTRUÇÃO DO LIVRO

    Autor1
    • ARAUJO, EMANUEL

    R$ 179,90 5x de R$ 35,98

    12776

  • Escritos-da-casa-morta
    Comprar

    Editora 34

    Escritos da casa morta

    Autor1
    • DOSTOIESVSKI, FIODOR

    R$ 99,00 4x de R$ 24,75

    65498