310100150064
Como falar em público e influenciar pessoas no mundo dos negócios
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Nova edição com mais de 250 mil exemplares vendidos no Brasil. Um clássico da arte da oratória.

Dale Carnegie foi, seguramente, um dos maiores especialistas nas técnicas de oratória e persuasão do século XX, pioneiro na administração de cursos a empresários e outros profissionais, desfazendo o caráter elitista que a arte de falar em público possuía no passado. Seus conhecimentos e métodos foram adotados por centenas de organizações. Além de uma empresa voltada para o desenvolvimento profissional, o legado de Carnegie inclui livros recomendados não apenas a executivos, mas a todas as pessoas que desejam se comunicar com desenvoltura e segurança.
Entre essas obras está Como falar em público e influenciar pessoas no mundo dos negócios, que revela os princípios básicos do autor — saber o que dizer, e dizê-lo com sentimento, vivacidade e clareza — aplicados nas relações comerciais e empresariais.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788501112071
TítuloComo falar em público e influenciar pessoas no mundo dos negócios
EditoraRECORD
Formato16 X 23 cm
Espessura1,3 cm
Páginas238
IdiomaPortuguês
AssuntoAUTOAJUDA
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2018

Home

Sinopse1Nova edição com mais de 250 mil exemplares vendidos no Brasil. Um clássico da arte da oratória.

Dale Carnegie foi, seguramente, um dos maiores especialistas nas técnicas de oratória e persuasão do século XX, pioneiro na administração de cursos a empresários e outros profissionais, desfazendo o caráter elitista que a arte de falar em público possuía no passado. Seus conhecimentos e métodos foram adotados por centenas de organizações. Além de uma empresa voltada para o desenvolvimento profissional, o legado de Carnegie inclui livros recomendados não apenas a executivos, mas a todas as pessoas que desejam se comunicar com desenvoltura e segurança.
Entre essas obras está Como falar em público e influenciar pessoas no mundo dos negócios, que revela os princípios básicos do autor - saber o que dizer, e dizê-lo com sentimento, vivacidade e clareza - aplicados nas relações comerciais e empresariais.
Autor1CARNEGIE, DALE

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos