310100152127
Como as escolas fazem as políticas - Atuação em escolas secundárias
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Neste livro, a partir de pesquisas empíricas, os autores desenvolvem a teoria da atuação das políticas (policy enactment). O livro demonstra que as políticas educacionais não são meramente "implementadas" pelos profissionais que atuam nas escolas. Ao contrário, elas são submetidas a processos de interpretação, reinterpretação, tradução, criação e recriação. Desse modo, as escolas são espaços privilegiados de produção de políticas, de adaptação, de resistência, permeados por uma série de dimensões contextuais.

Especificações Técnicas

Home

Sinopse1Neste livro, a partir de pesquisas empíricas, os autores desenvolvem a teoria da atuação das políticas (policy enactment). O livro demonstra que as políticas educacionais não são meramente "implementadas" pelos profissionais que atuam nas escolas. Ao contrário, elas são submetidas a processos de interpretação, reinterpretação, tradução, criação e recriação. Desse modo, as escolas são espaços privilegiados de produção de políticas, de adaptação, de resistência, permeados por uma série de dimensões contextuais.
Autor1BALL, STEPHEN J.

Especificação

ISBN9788577982059
TítuloComo as escolas fazem as políticas - Atuação em escolas secundárias
EditoraUEPG
Formato16 X 23 cm
Espessura2,0 cm
Páginas232
IdiomaPortuguês
AssuntoEDUCACAO / PEDAGOGIA
Tipo de CapaBrochura
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2016

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos