Sinopse1 | A disseminação de games e, de modo geral, da educomunicação digital torna-se rapidamente visão hegemônica em todo o mundo. Governos apostam em ecossistemas educacionais como ferramentas de superação da crise financeira, que é também crise do trabalho e da identidade do sujeito autônomo que confia e depende da ampliação incessante da democracia de massa. Bibliografia e links na internet completam esse percurso. Em substituição ao “Penso, logo existo” surge no horizonte outra perspectiva: “Brinco, logo aprendo”, pois o pensar não se resume a uma forma unívoca, determinada e imutável do existir. |
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Autor1 | SCHWARTZ, GILSON |
ISBN | 9788534939102 |
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Título | BRINCO, LOGO APRENDO |
Editora | PAULUS |
Formato | 14 X 21 cm |
Espessura | 3 cm |
Páginas | 343 |
Idioma | Português |
Assunto | EDUCACAO E PEDAGOGIA |
Tipo de Capa | LIVRO BROCHURA (PAPERBACK) |
Edição | 1ª Edição |
Ano de Publicação | 2014 |
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