310100099605
BÍBLIA DA MÍDIA SOCIAL, A
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

O livro apresenta ferramentas e aplicativos, e traz também exercícios e métodos de avaliação que mostram como realizar uma auditoria de mídia social na empresa, em concorrentes e clientes. Sumário - Parte I - Conceitos e Táticas Fundamentais; Parte II - Ferramentas; Parte III - Estratégia.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788521205340
TítuloBÍBLIA DA MÍDIA SOCIAL, A
EditoraBLUCHER
Formato21X26 cm
Espessura4 cm
Páginas560
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2010

Home

Sinopse1O livro apresenta ferramentas e aplicativos, e traz também exercícios e métodos de avaliação que mostram como realizar uma auditoria de mídia social na empresa, em concorrentes e clientes. Sumário - Parte I - Conceitos e Táticas Fundamentais; Parte II - Ferramentas; Parte III - Estratégia.
Autor1BRAKE, DAVID K.

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos