310100088960
ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING NO MUNDO CONTEMPORÂNEO
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

A administração do marketing, no mundo contemporâneo, exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar ao conhecimento da lógica dos mercados, cada vez mais específicos. O objetivo deste livro é familiarizar o leitor com os modernos conceitos e práticas do marketing, através de abordagem multidisciplinar, visão estratégica e encadeamento didático, ressaltando a singularidade do marketing aplicado no Brasil.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN8522504555
TítuloADMINISTRAÇÃO DE MARKETING NO MUNDO CONTEMPORÂNEO
EditoraFGV
Formato14 X 21 cm
Espessura1 cm
Páginas144
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição3ª Edição
Ano de Publicação2006

Home

Sinopse1A administração do marketing, no mundo contemporâneo, exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar ao conhecimento da lógica dos mercados, cada vez mais específicos. O objetivo deste livro é familiarizar o leitor com os modernos conceitos e práticas do marketing, através de abordagem multidisciplinar, visão estratégica e encadeamento didático, ressaltando a singularidade do marketing aplicado no Brasil.
Autor1MADRUGA, ROBERTO PESSOA

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos