310100088959
AÇÃO SOCIAL DAS EMPRESAS PRIVADAS : COMO AVALIAR RESULTADOS?
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

De nada adianta às empresas desenvolver ações sociais sem que seus resultados sejam avaliados. Este livro apresenta uma inovadora metodologia de avaliação das iniciativas sociais das empresa, mostrando sua aplicação a um caso concreto e discutindo o estágio atual das ações sociais empresarias. Uma leitura imprescindível, não só para os executivos responsáveis pelo desenvolvimento de programas de responsabilidade social, mas para todos os que desejam um Brasil mais justo. Este livro traz os seguintes temas - Ação social das empresas - O que é? Por que avaliar seus resultados?; Proposta de meteologia (EP2ASE) para avaliar os resultados da ação social das empresas; Estudo de caso; avaliação da eficácia pública (EP) da ação social da Xerox; Estudo e caso; avaliação da eficácia privada (EP) da ação social da Xerox.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN8522505152
TítuloAÇÃO SOCIAL DAS EMPRESAS PRIVADAS : COMO AVALIAR RESULTADOS?
EditoraFGV
Formato16 X 23 cm
Espessura1 cm
Páginas192
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2005

Home

Sinopse1De nada adianta às empresas desenvolver ações sociais sem que seus resultados sejam avaliados. Este livro apresenta uma inovadora metodologia de avaliação das iniciativas sociais das empresa, mostrando sua aplicação a um caso concreto e discutindo o estágio atual das ações sociais empresarias. Uma leitura imprescindível, não só para os executivos responsáveis pelo desenvolvimento de programas de responsabilidade social, mas para todos os que desejam um Brasil mais justo. Este livro traz os seguintes temas - Ação social das empresas - O que é? Por que avaliar seus resultados?; Proposta de meteologia (EP2ASE) para avaliar os resultados da ação social das empresas; Estudo de caso; avaliação da eficácia pública (EP) da ação social da Xerox; Estudo e caso; avaliação da eficácia privada (EP) da ação social da Xerox.
Autor1RODRIGUES, MARIA CECILIA PRATES

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos

  • O-idiota
    Comprar

    Editora 34

    O idiota

    Autor1
    • DOSTOIEVSKI, FIODOR

    R$ 136,00 R$ 99,28 4x de R$ 24,82

    23979

  • 9788573266375
    Comprar

    Editora 34

    Uma história desagradável

    Autor1
    • DOSTOIEVSKI, FIODOR

    R$ 53,00 2x de R$ 26,50

    11458

  • Escritos-da-casa-morta
    Comprar

    Editora 34

    Escritos da casa morta

    Autor1
    • DOSTOIESVSKI, FIODOR

    R$ 99,00 4x de R$ 24,75

    65498

  • A-Cor-do-inconsciente
    Comprar

    Perspectiva

    A Cor do inconsciente

    Autor1
    • NOGUEIRA, ISILDINHA BAPTISTA

    R$ 62,40 3x de R$ 20,80

    73135

  • S�mbolos-naturais
    Comprar

    Editora Unesp

    Símbolos naturais

    Autor1
    • DOUGLAS, MARY

    R$ 89,00 4x de R$ 22,25

    73181

  • O-estilo-de-Dostoi�vski
    Comprar

    Editora 34

    O estilo de Dostoiévski

    Autor1
    • TCHIRKOV, NIKOLAI

    R$ 83,00 4x de R$ 20,75

    73509

  • Contos-da-era-do-jazz
    Comprar

    Editora Unesp

    Contos da era do jazz

    Autor1
    • FITZGERALD, F. SCOTT

    R$ 64,00 R$ 48,00 2x de R$ 24,00

    73384

  • Cr�nicas-de-Petersburgo
    Comprar

    Editora 34

    Crônicas de Petersburgo

    Autor1
    • DOSTOIEVSKI, FIODOR

    R$ 53,00 2x de R$ 26,50

    66435