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A Arte de fazer acontecer
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SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Sua mente deve estar livre para criar, e não preocupada em reter informações. Foi com esse argumento que David Allen criou o método GTD - Getting Things Done: um sistema de gestão que tem ajudado inúmeras pessoas e empresas a colocar ordem no caos. Allen trabalhou defendendo a teoria de manter "a mente clara como água" e abordando o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Depois de 30 anos de pesquisa e prática, lançou A arte de fazer acontecer, nesta nova edição, David Allen insere as novas tecnologias na gestão do fluxo de trabalho e inclui as descobertas mais recentes da ciência cognitiva. Por meio de cinco passos e inúmeros exemplos, você vai aprender a: - Aplicar a Regra dos Dois Minutos (faça, delegue, adie ou jogue fora) para esvaziar sua caixa de entrada - Reavaliar as metas e manter o foco - Planejar projetos de longo prazo e revisá-los semanalmente - Controlar a ansiedade e a sobrecarga de trabalho - Aceitar que você não pode fazer tudo ao mesmo tempo e que algumas coisas podem ficar para depois

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788543102818
TítuloA Arte de fazer acontecer
EditoraEDITORA SEXTANTE
Formato16 X 23 cm
Espessura3 cm
Páginas320
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO, ECONOMIA E EMPREENDEDORIS
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2015

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Sinopse1Sua mente deve estar livre para criar, e não preocupada em reter informações. Foi com esse argumento que David Allen criou o método GTD - Getting Things Done: um sistema de gestão que tem ajudado inúmeras pessoas e empresas a colocar ordem no caos. Allen trabalhou defendendo a teoria de manter "a mente clara como água" e abordando o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Depois de 30 anos de pesquisa e prática, lançou A arte de fazer acontecer, nesta nova edição, David Allen insere as novas tecnologias na gestão do fluxo de trabalho e inclui as descobertas mais recentes da ciência cognitiva. Por meio de cinco passos e inúmeros exemplos, você vai aprender a: - Aplicar a Regra dos Dois Minutos (faça, delegue, adie ou jogue fora) para esvaziar sua caixa de entrada - Reavaliar as metas e manter o foco - Planejar projetos de longo prazo e revisá-los semanalmente - Controlar a ansiedade e a sobrecarga de trabalho - Aceitar que você não pode fazer tudo ao mesmo tempo e que algumas coisas podem ficar para depois
Autor1ALLEN, DAVID

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