De: R$ 0,00Por: R$ 64,90ou X de
- à vista R$ 64,90
- 2X de R$ 32,45 sem juros
- 3X de R$ 21,63 sem juros
De: R$ 0,00Por: R$ 64,90ou X de
ISBN | 9788568905319 |
---|---|
Título | A Arte das redes sociais |
Editora | BEST BUSINESS |
Formato | 14 X 21 cm |
Espessura | 0,9 cm |
Páginas | 208 |
Idioma | Português |
Assunto | ADMINISTRACAO, ECONOMIA E EMPREENDEDORIS |
Tipo de Capa | UNDEFINIDO |
Edição | 1ª Edição |
Ano de Publicação | 2017 |
Sinopse1 | Para jovens, empreendedores e todos os interessados em atrair atenção na internet.
Neste mundo globalizado e concorrido, está claro que as redes sociais são o “termômetro” que determina o sucesso ou o fracasso de qualquer assunto que se promova, seja um negócio, um produto ou você mesmo. E Há incontáveis especialistas, autores e consultores ávidos para orientá-lo. ENtretanto, não há ninguém melhor para isso do que Guy Kawasaki, o lendário ex-executivo da Apple e um dos pioneiros da implementação de negócios por meio de blogs, Twitter, Facebook, Tumblr e muito mais. COm Peg Fitzpatrick, sua colega na Canva, Guy escreveu A arte das redes sociais, que já se tornou o guia essencial para aqueles em busca da otimização e maximização do tempo, esforço e dinheiro – ou seja, todos nós. OS autores trazem ótimas recomendações do que deve e, principalmente, do que não deve ser feito nos canais digitais da internet, seja para uso corporativo ou individual. |
---|---|
Autor1 | KAWASABI, GUY |
Veja os livros que os outros também se interessam!
Veja os livros que os outros também se interessam!
Veja os livros mais vendidos desta categoria!
Redes Sociais