310103585628
Value Proposition Design
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

"Value Proposition Design" auxilia a encarar os desafios de qualquer negócio – criando produtos e serviços que os clientes querem comprar. Esse livro prático, com o apoio online, mostrará os processos e as ferramentas necessárias para o sucesso. Com os mesmos formato e visual que os autores usaram no best-seller Business Model Generation, o livro explica como usar o Quadro de Proposta de Valor, uma ferramenta prática para desenvolver, testar, criar e gerenciar produtos e serviços que os clientes realmente querem. Value Proposition Design serve para todos que se frustram com reuniões sem fim, achismos e intuições que resultam em lançamentos de produtos caros que desaparecem ou que, simplesmente, desapontam os consumidores.O livro o ajudará a entender os modelos de propostas de valor, como aproximar-se do cliente e evitar despender tempo com ideias que não funcionarão. Mostrará ainda o simples, mas complexo, processo de desenvolver e testar propostas de valor e chegar ao resultado de criar produtos e serviços que se adaptam perfeitamente às necessidades ou aos desejos dos clientes. Exercícios práticos, ilustrações e ferramentas ajudarão a melhorar seu produto, serviço ou nova ideia de negócio imediatamente.Além disso, o livro fornece acesso exclusivo a um conteúdo online. Você trabalhará com exercícios interativos, avaliará seu trabalho, trocará ideias com outros leitores e baixará conteúdos específicos (que estará disponível em língua português à partir de dezembro de 2014).Value Proposition Design complementa o “Business Model Canvas” do Business Model Generation, uma ferramenta usada por startups e grandes empresas como MasterCard, 3M, Coca Cola, GE, Fujitsu, LEGO, Colgate-Palmolive e muitas outras. "Value Proposition Design" fornece uma metodologia de sucesso comprovada, com propostas de valor que vendem, apoiadas em modelos de negócios lucrativos.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788550807256
TítuloValue Proposition Design
EditoraALTA BOOKS
Formato19 X 24 cm
Espessura1.5 cm
Páginas320
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO, ECONOMIA E EMPREENDEDORIS
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2019

Home

Sinopse1"Value Proposition Design" auxilia a encarar os desafios de qualquer negócio – criando produtos e serviços que os clientes querem comprar. Esse livro prático, com o apoio online, mostrará os processos e as ferramentas necessárias para o sucesso. Com os mesmos formato e visual que os autores usaram no best-seller Business Model Generation, o livro explica como usar o Quadro de Proposta de Valor, uma ferramenta prática para desenvolver, testar, criar e gerenciar produtos e serviços que os clientes realmente querem. Value Proposition Design serve para todos que se frustram com reuniões sem fim, achismos e intuições que resultam em lançamentos de produtos caros que desaparecem ou que, simplesmente, desapontam os consumidores.O livro o ajudará a entender os modelos de propostas de valor, como aproximar-se do cliente e evitar despender tempo com ideias que não funcionarão. Mostrará ainda o simples, mas complexo, processo de desenvolver e testar propostas de valor e chegar ao resultado de criar produtos e serviços que se adaptam perfeitamente às necessidades ou aos desejos dos clientes. Exercícios práticos, ilustrações e ferramentas ajudarão a melhorar seu produto, serviço ou nova ideia de negócio imediatamente.Além disso, o livro fornece acesso exclusivo a um conteúdo online. Você trabalhará com exercícios interativos, avaliará seu trabalho, trocará ideias com outros leitores e baixará conteúdos específicos (que estará disponível em língua português à partir de dezembro de 2014).Value Proposition Design complementa o “Business Model Canvas” do Business Model Generation, uma ferramenta usada por startups e grandes empresas como MasterCard, 3M, Coca Cola, GE, Fujitsu, LEGO, Colgate-Palmolive e muitas outras. "Value Proposition Design" fornece uma metodologia de sucesso comprovada, com propostas de valor que vendem, apoiadas em modelos de negócios lucrativos.
Autor1OSTERWALDER, ALEX

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos