310100150427
Top service: A escolha é sua
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Será que sirvo? Serei Top Service? Afinal o que é isso? Serviço, servir, serviço de excelência, atendimento, enfim palavras e conceitos que normalmente se associam exclusivamente ao cliente final. Servir, mais do que um dever, é um privilégio e, por isso, acredita a autora também que a cultura de serviço de uma organização - e de um país - é tanto maior e melhor quanto maiores e melhores forem as escolhas de cada indivíduo em relação à sua forma de estar na vida. Ser Top Service é uma forma de estar na vida que traz retorno, sim, e não requer investimento financeiro. Requer investimento? Sim, emocional e intelectual. Este não é um livro de teorias e guia aos que pretendem dar a fórmula do serviço de excelência. É nada mais nada menos do que a partilha na primeira pessoa de histórias reais vividas e que fazem a diferença no dia e, por vezes, na vida das pessoas com quem se cruzam. Carla Carvalho Dias escolheu acrescentar a esta 3.ª edição duas partes: uma inicial baseada numa entrevista concedida ao Diário de Notícias, e a outra, uma história que grande parte do público das palestras conhece e que até hoje ainda não foi inserida em nenhum livro, a história do Sr. Paulo que nos diz que "Servir" é Top Service. Servir bem depende de cada pessoa: conheça algumas das escolhas fundamentais para um serviço inesquecível: sentir, divertir-se, pensar, dar feedback verdadeiro e renunciar a ter razão. Um livro para todos, sem exceção. Porque todos servimos e somos servidos.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9789897523564
TítuloTop service: A escolha é sua
EditoraLIDEL
Formato16 X 23 cm
Espessura1,0 cm
Páginas152
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO, ECONOMIA E EMPREENDEDORIS
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição3ª Edição
Ano de Publicação2018

Home

Sinopse1Será que sirvo? Serei Top Service? Afinal o que é isso? Serviço, servir, serviço de excelência, atendimento, enfim palavras e conceitos que normalmente se associam exclusivamente ao cliente final. Servir, mais do que um dever, é um privilégio e, por isso, acredita a autora também que a cultura de serviço de uma organização - e de um país - é tanto maior e melhor quanto maiores e melhores forem as escolhas de cada indivíduo em relação à sua forma de estar na vida. Ser Top Service é uma forma de estar na vida que traz retorno, sim, e não requer investimento financeiro. Requer investimento? Sim, emocional e intelectual. Este não é um livro de teorias e guia aos que pretendem dar a fórmula do serviço de excelência. É nada mais nada menos do que a partilha na primeira pessoa de histórias reais vividas e que fazem a diferença no dia e, por vezes, na vida das pessoas com quem se cruzam. Carla Carvalho Dias escolheu acrescentar a esta 3.ª edição duas partes: uma inicial baseada numa entrevista concedida ao Diário de Notícias, e a outra, uma história que grande parte do público das palestras conhece e que até hoje ainda não foi inserida em nenhum livro, a história do Sr. Paulo que nos diz que "Servir" é Top Service. Servir bem depende de cada pessoa: conheça algumas das escolhas fundamentais para um serviço inesquecível: sentir, divertir-se, pensar, dar feedback verdadeiro e renunciar a ter razão. Um livro para todos, sem exceção. Porque todos servimos e somos servidos.
Autor1DIAS, CARLA CARVALHO

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos

  • 9786557171202
    Comprar

    Boitempo

    Homens ou máquinas?

    Autor1
    • GRAMSCI, ANTONIO

    R$ 59,00 2x de R$ 29,50

    73501

  • O-idiota
    Comprar

    Editora 34

    O idiota

    Autor1
    • DOSTOIEVSKI, FIODOR

    R$ 136,00 R$ 99,28 4x de R$ 24,82

    23979

  • NOITES-BRANCAS
    Comprar

    Editora 34

    NOITES BRANCAS

    Autor1
    • DOSTOIEVSKI, FIODOR

    R$ 53,00 2x de R$ 26,50

    61166

  • 9788573266375
    Comprar

    Editora 34

    Uma história desagradável

    Autor1
    • DOSTOIEVSKI, FIODOR

    R$ 53,00 2x de R$ 26,50

    11458

  • S�mbolos-naturais
    Comprar

    Editora Unesp

    Símbolos naturais

    Autor1
    • DOUGLAS, MARY

    R$ 89,00 4x de R$ 22,25

    73181

  • 9788583000167
    Comprar

    Lexikon

    Dicionário analógico da Língua Portuguesa

    Autor1
    • AZEVEDO, FRANCISCO

    R$ 147,00 R$ 88,20 4x de R$ 22,05

    13842

  • Contos-da-era-do-jazz
    Comprar

    Editora Unesp

    Contos da era do jazz

    Autor1
    • FITZGERALD, F. SCOTT

    R$ 64,00 R$ 48,00 2x de R$ 24,00

    73384

  • Tartufo---Dom-Juan---O-doente-imagin�rio-O
    Comprar

    Editora Unesp

    Tartufo - Dom Juan - O doente imaginário, O

    Autor1
    • COLI, JORGE

    R$ 52,00 R$ 39,00

    73504