TEORIA DE MODA - SOCIEDADE, IMAGEM E CONSUMO
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Este livro fala de uma sociedade de moda à procura dos novos sujeitos que se fazem modernos por meio do consumo de moda. A autora traz os mecanismos de desencaixe, como a separação ente tempo e espaço e a fragmentação da experiência da produção ou da tradição.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788560166046
TítuloTEORIA DE MODA - SOCIEDADE, IMAGEM E CONSUMO
EditoraESTACAO DAS LETRAS E CORES
Formato16 X 23 cm
Espessura1 cm
Páginas108
IdiomaPortuguês
AssuntoMODA / BELEZA
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2007

Home

Sinopse1Este livro fala de uma sociedade de moda à procura dos novos sujeitos que se fazem modernos por meio do consumo de moda. A autora traz os mecanismos de desencaixe, como a separação ente tempo e espaço e a fragmentação da experiência da produção ou da tradição.
Autor1SANT'ANNA, MARA RUBIA

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos