310100120783
TECNOLOGIAS DE PROGRAMAÇÃO DE JOGOS
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SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

O processo de construção de jogos digitais é uma área essencial do desenvolvimento de software. Neste contexto, surge esta obra, onde as bases da algoritmia e programação, assim como as tendências de aplicações integradas de software para o design e construção de jogos, são demonstradas. As tecnologias de informação e a programação de computadores surgem como transição para os jogos digitais e outras simulações interativas. É, ainda, exposto o fundamental para a criação e a programação de jogos, incluindo a aplicação de ambientes integrados de software vocacionados para a construção de jogos, como é o caso do Game Maker Studio. Interpretando um jogo como uma aplicação de software, este livro tem como principal objetivo a aprendizagem e o desenvolvimento de jogos de computador. Independentemente da área profissional do leitor, assim como do seu conhecimento no domínio da computação, esta obra adiciona competências no âmbito da criação e desenvolvimento de jogos com aplicação de tecnologias de informação e algumas linguagens de programação (Python, C#, HMTL5 e JavaScript) focadas no design e desenvolvimento de jogos.

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Sinopse1O processo de construção de jogos digitais é uma área essencial do desenvolvimento de software. Neste contexto, surge esta obra, onde as bases da algoritmia e programação, assim como as tendências de aplicações integradas de software para o design e construção de jogos, são demonstradas. As tecnologias de informação e a programação de computadores surgem como transição para os jogos digitais e outras simulações interativas. É, ainda, exposto o fundamental para a criação e a programação de jogos, incluindo a aplicação de ambientes integrados de software vocacionados para a construção de jogos, como é o caso do Game Maker Studio. Interpretando um jogo como uma aplicação de software, este livro tem como principal objetivo a aprendizagem e o desenvolvimento de jogos de computador. Independentemente da área profissional do leitor, assim como do seu conhecimento no domínio da computação, esta obra adiciona competências no âmbito da criação e desenvolvimento de jogos com aplicação de tecnologias de informação e algumas linguagens de programação (Python, C#, HMTL5 e JavaScript) focadas no design e desenvolvimento de jogos.
Autor1VASCONCELOS, JOSE BRAGA

Especificação

ISBN9789727227822
TítuloTECNOLOGIAS DE PROGRAMAÇÃO DE JOGOS
EditoraFCA
Formato16 X 23 cm
Espessura3 cm
Páginas306
IdiomaPortuguês
AssuntoINFORMATICA
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2013

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