310100095040
PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Como construir o projeto político-pedagógico de uma escola? Quais são os passos e os requisitos? Neste livro, Cássia Medel pretende responder a essas e outras questões, traçando explicações claras e objetivas, com intuito de mostrar que o projeto da escola depende da seriedade e da ousadia de seus agentes em definir o perfil de sua escola, com o seu cotidiano e o seu tempo-espaço, isto é, o contexto histórico em que ela se insere.Projetar significa "lançar-se para a frente", antever um futuro diferente do presente. Projeto pressupõe uma ação intencionada com um sentido definido, explícito, sobre o que e quer inovar, sempre tendo como objetivo a construção da identidade da escola.

Especificações Técnicas

Home

Sinopse1Como construir o projeto político-pedagógico de uma escola? Quais são os passos e os requisitos? Neste livro, Cássia Medel pretende responder a essas e outras questões, traçando explicações claras e objetivas, com intuito de mostrar que o projeto da escola depende da seriedade e da ousadia de seus agentes em definir o perfil de sua escola, com o seu cotidiano e o seu tempo-espaço, isto é, o contexto histórico em que ela se insere.Projetar significa "lançar-se para a frente", antever um futuro diferente do presente. Projeto pressupõe uma ação intencionada com um sentido definido, explícito, sobre o que e quer inovar, sempre tendo como objetivo a construção da identidade da escola.
Autor1MEDEL, CASSIA RAVENA M. DE A.

Especificação

ISBN9788574962153
TítuloPROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO
EditoraAUTORES ASSOCIADOS
Formato14 X 21 cm
Espessura1 cm
Páginas120
IdiomaPortuguês
AssuntoEDUCACAO / PEDAGOGIA
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2008

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos