310100062750
POR UMA TEORIA DA PEDAGOGIA
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Em defesa da profissionalização do ensino e seu postulado da existência de um repertório de conhecimentos para ensinar, os autores se interrogam sobre a proveniência, a natureza e a solidez de um tal repertório. [...] Em vez de analisar ensaios normativos sobre o que deveria ser o ensino, os autores optaram por analisar pesquisas empíricas realizadas nas salas de aula e reuniram resultados em duas categorias: a gestão da classe e a gestão da matéria.

Especificações Técnicas

Home

Sinopse1Em defesa da profissionalização do ensino e seu postulado da existência de um repertório de conhecimentos para ensinar, os autores se interrogam sobre a proveniência, a natureza e a solidez de um tal repertório. [...] Em vez de analisar ensaios normativos sobre o que deveria ser o ensino, os autores optaram por analisar pesquisas empíricas realizadas nas salas de aula e reuniram resultados em duas categorias: a gestão da classe e a gestão da matéria.
Autor1VARIOS

Especificação

ISBN8574290033
TítuloPOR UMA TEORIA DA PEDAGOGIA
EditoraUNIJUI
Formato14 X 21 cm
Espessura3 cm
Páginas480
IdiomaPortuguês
AssuntoEDUCACAO / PEDAGOGIA
Edição2ª Edição
Ano de Publicação2006

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos