310100135121
O Poder da comunicação

Por: R$ 139,90ou X de

Comprar
Não sei meu CEP
Condições de Parcelamento
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 139,90
  • 2X de R$ 69,95 sem juros
  • 3X de R$ 46,63 sem juros
  • 4X de R$ 34,97 sem juros
  • 5X de R$ 27,98 sem juros
Outras formas de pagamento
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Este é um livro poderoso e extremamente necessário para um mundo em crise.” António Damásio Neste novo livro, o aclamado autor da trilogia A Era da Informação: Economia, Sociedade e Cultura, Manuel Castells, oferece uma imagem bem fundamentada e imensamente desafiadora sobre comunicação e poder no século 21. A partir de pesquisas sobre processos políticos e movimentos sociais, o autor apresenta informações enganosas transmitidas ao público norte-americano sobre a Guerra do Iraque, o movimento ambientalista global para evitar a mudança climática, o controle da informação na China e na Rússia e as campanhas eleitorais apoiadas na internet, tal como a de Obama nos Estados Unidos. A partir de estudos de caso, Castells propõe uma nova teoria do poder na era da informação, fundamentada no gerenciamento das redes de comunicação. É o livro ideal para os interessados em como a comunicação e a tecnologia afetam nossas vidas. ARGUMENTOS DE VENDA Manuel Castells é o principal teórico do poder da comunicação na sociedade moderna Este livro apresenta as implicações sociais e políticas de fenômenos como redes sociais e blogs Em seus estudos, Castells baseia-se em teorias de toda as ciências sociais: política, sociologia, psicologia, estudos de comunicação e de gestão Rico e abrangente, O poder da comunicação inclui exemplos sobre operação de empresas de mídia globais e sobre a campanha de Barack Obama. PALAVRAS-CHAVE Poder, Comunicação, Sociedade, Internet, Rede, Redes sociais, Mídia, Comunicação, Movimentos sociais, Escândalo, Política, Crise, Democracia, Insurgência, Espaço público, Digital, Jornalismo, Ciências Sociais, Gestão, Campanha política, Marketing

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788577533213
TítuloO Poder da comunicação
EditoraPAZ & TERRA
IdiomaPortuguês
Formato16 X 23 cm
Espessura4 cm
Páginas630
AssuntoSOCIOLOGIA
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2016

Home

Sinopse1Este é um livro poderoso e extremamente necessário para um mundo em crise.” António Damásio Neste novo livro, o aclamado autor da trilogia A Era da Informação: Economia, Sociedade e Cultura, Manuel Castells, oferece uma imagem bem fundamentada e imensamente desafiadora sobre comunicação e poder no século 21. A partir de pesquisas sobre processos políticos e movimentos sociais, o autor apresenta informações enganosas transmitidas ao público norte-americano sobre a Guerra do Iraque, o movimento ambientalista global para evitar a mudança climática, o controle da informação na China e na Rússia e as campanhas eleitorais apoiadas na internet, tal como a de Obama nos Estados Unidos. A partir de estudos de caso, Castells propõe uma nova teoria do poder na era da informação, fundamentada no gerenciamento das redes de comunicação. É o livro ideal para os interessados em como a comunicação e a tecnologia afetam nossas vidas. ARGUMENTOS DE VENDA Manuel Castells é o principal teórico do poder da comunicação na sociedade moderna Este livro apresenta as implicações sociais e políticas de fenômenos como redes sociais e blogs Em seus estudos, Castells baseia-se em teorias de toda as ciências sociais: política, sociologia, psicologia, estudos de comunicação e de gestão Rico e abrangente, O poder da comunicação inclui exemplos sobre operação de empresas de mídia globais e sobre a campanha de Barack Obama. PALAVRAS-CHAVE Poder, Comunicação, Sociedade, Internet, Rede, Redes sociais, Mídia, Comunicação, Movimentos sociais, Escândalo, Política, Crise, Democracia, Insurgência, Espaço público, Digital, Jornalismo, Ciências Sociais, Gestão, Campanha política, Marketing
Autor1CASTELLS, MANUEL

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos