310100127933
MODA IMITA A VIDA, A
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Na moda ou na vida estamos sempre buscando o nosso espaço. Quem somos? Onde estamos? Pra onde vamos? O questionamento é o ponto central da nossa existência, como se tudo precisasse ser revelado no campo da racionalidade (ou da afetividade) para existir. Quando se trata da construção de uma marca, descobrir o que fazer tem muito a ver com descobrir quem a marca é. Com jeitinho de 'autoajuda', mas sem a menor intenção de trazer receitas ou respostas milagrosas, 'A moda imita a vida' tem o objetivo de gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda, por meio do seu autoconhecimento. A partir de entrevistas com alguns dos principais profissionais do mercado e criadores de grandes marcas, como Oskar Metsavaht, Ronaldo Fraga, Isabela Capeto, Kátia Barros e Marcello Bastos, o livro aborda as principais questões de uma marca na construção da sua identidade, imagem e posicionamento.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788560166893
TítuloMODA IMITA A VIDA, A
EditoraSENAC
Formato16 X 23 cm
Espessura3 cm
Páginas352
IdiomaPortuguês
AssuntoMODA / BELEZA
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2014

Home

Sinopse1Na moda ou na vida estamos sempre buscando o nosso espaço. Quem somos? Onde estamos? Pra onde vamos? O questionamento é o ponto central da nossa existência, como se tudo precisasse ser revelado no campo da racionalidade (ou da afetividade) para existir. Quando se trata da construção de uma marca, descobrir o que fazer tem muito a ver com descobrir quem a marca é. Com jeitinho de 'autoajuda', mas sem a menor intenção de trazer receitas ou respostas milagrosas, 'A moda imita a vida' tem o objetivo de gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda, por meio do seu autoconhecimento. A partir de entrevistas com alguns dos principais profissionais do mercado e criadores de grandes marcas, como Oskar Metsavaht, Ronaldo Fraga, Isabela Capeto, Kátia Barros e Marcello Bastos, o livro aborda as principais questões de uma marca na construção da sua identidade, imagem e posicionamento.
Autor1CARVALHAL, ANDRE

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos