MODA IMITA A VIDA, A

Calcule o valor e prazo do frete

    Sinopse

    Características

    Na moda ou na vida estamos sempre buscando o nosso espaço. Quem somos? Onde estamos? Pra onde vamos? O questionamento é o ponto central da nossa existência, como se tudo precisasse ser revelado no campo da racionalidade (ou da afetividade) para existir. Quando se trata da construção de uma marca, descobrir o que fazer tem muito a ver com descobrir quem a marca é. Com jeitinho de 'autoajuda', mas sem a menor intenção de trazer receitas ou respostas milagrosas, 'A moda imita a vida' tem o objetivo de gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda, por meio do seu autoconhecimento. A partir de entrevistas com alguns dos principais profissionais do mercado e criadores de grandes marcas, como Oskar Metsavaht, Ronaldo Fraga, Isabela Capeto, Kátia Barros e Marcello Bastos, o livro aborda as principais questões de uma marca na construção da sua identidade, imagem e posicionamento.

    Especificação

    ISBN9788560166893
    TítuloMODA IMITA A VIDA, A
    EditoraSENAC
    Formato16 X 23 cm
    Espessura3 cm
    Páginas352
    IdiomaPortuguês
    AssuntoMODA / BELEZA
    Edição1ª Edição
    Ano de Publicação2014

    Home

    Sinopse1Na moda ou na vida estamos sempre buscando o nosso espaço. Quem somos? Onde estamos? Pra onde vamos? O questionamento é o ponto central da nossa existência, como se tudo precisasse ser revelado no campo da racionalidade (ou da afetividade) para existir. Quando se trata da construção de uma marca, descobrir o que fazer tem muito a ver com descobrir quem a marca é. Com jeitinho de 'autoajuda', mas sem a menor intenção de trazer receitas ou respostas milagrosas, 'A moda imita a vida' tem o objetivo de gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda, por meio do seu autoconhecimento. A partir de entrevistas com alguns dos principais profissionais do mercado e criadores de grandes marcas, como Oskar Metsavaht, Ronaldo Fraga, Isabela Capeto, Kátia Barros e Marcello Bastos, o livro aborda as principais questões de uma marca na construção da sua identidade, imagem e posicionamento.
    Autor1CARVALHAL, ANDRE

    QUEM VIU, VIU TAMBÉM

    Veja os livros que os outros também se interessam!

    Quem viu, viu também

    QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

    Veja os livros que os outros também se interessam!

    Quem comprou, comprou também

    MAIS VENDIDOS

    Veja os livros mais vendidos desta categoria!

      CONTINUECOM A GENTE!
      Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades da Livraria Unesp!