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MODA COMO ELA É, A
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SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

A rotina de trabalho nos diferentes segmentos da moda. Esse é o diferencial do livro 'A moda como ela é - Bastidores, criação e profissionalização', que revela o dia-a-dia dos personagens no mundo fashion, desde as etapas de desenvolvimento de uma coleção, passando pela história de algumas marcas, até a comercialização das peças. Se o tema já exerce verdadeiro fascínio, 'A moda como ela é' contém curiosidades e informações que atraem ainda mais o leitor, já que é escrita de forma investigativa pelas jornalistas Marcia Disitzer e Silvia Vieira. Por meio da apuração de depoimentos de estilistas e empresários brasileiros em visitas feitas durante um ano a ateliês, fábricas, pólos de confecção e outras empresas de porte variado, as jornalistas traçam perfis de quem está no cotidiano dos salões de costura, das mesas de corte e das passarelas, compartilhando com o leitor a história de vida e o trabalho desses profissionais. Em um diversificado painel, a obra aborda sete segmentos importantes da produção de moda - luxo e exclusividade, tecido plano, moda íntima, moda praia, tricô e malharia, jeans e acessórios. Mostra também alguns aspectos do varejo e da comercialização, comenta as perspectivas para o mercado de moda e apresenta, com toda a clareza, a irreversível exigência de profissionalização e especialização desse mercado. Ao final do livro, o leitor encontra ainda um guia de feiras, eventos e semanas de moda no Brasil e no exterior.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9798574582115
TítuloMODA COMO ELA É, A
EditoraSENAC
Formato16 X 23 cm
Espessura1 cm
Páginas160
IdiomaPortuguês
AssuntoMODA / BELEZA
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2006

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Sinopse1A rotina de trabalho nos diferentes segmentos da moda. Esse é o diferencial do livro 'A moda como ela é - Bastidores, criação e profissionalização', que revela o dia-a-dia dos personagens no mundo fashion, desde as etapas de desenvolvimento de uma coleção, passando pela história de algumas marcas, até a comercialização das peças. Se o tema já exerce verdadeiro fascínio, 'A moda como ela é' contém curiosidades e informações que atraem ainda mais o leitor, já que é escrita de forma investigativa pelas jornalistas Marcia Disitzer e Silvia Vieira. Por meio da apuração de depoimentos de estilistas e empresários brasileiros em visitas feitas durante um ano a ateliês, fábricas, pólos de confecção e outras empresas de porte variado, as jornalistas traçam perfis de quem está no cotidiano dos salões de costura, das mesas de corte e das passarelas, compartilhando com o leitor a história de vida e o trabalho desses profissionais. Em um diversificado painel, a obra aborda sete segmentos importantes da produção de moda - luxo e exclusividade, tecido plano, moda íntima, moda praia, tricô e malharia, jeans e acessórios. Mostra também alguns aspectos do varejo e da comercialização, comenta as perspectivas para o mercado de moda e apresenta, com toda a clareza, a irreversível exigência de profissionalização e especialização desse mercado. Ao final do livro, o leitor encontra ainda um guia de feiras, eventos e semanas de moda no Brasil e no exterior.
Autor1DISITZER, MARCIA

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