Sinopse1 | Como saber se seu filho ou aluno compreende o conceito de número? Saber contar até 10 não garante que a criança saiba o significado de 7, por exemplo. Quais atividades podem ser aplicadas para a aquisição do conceito de quantidade? Como se desenvolveram as pesquisas sobre o conceito de número desde a época de Piaget? Este livro mostra, com testes simples, como saber se a criança compreende o conceito de número. O leitor encontrará atividades para crianças e indivíduos com síndrome de Down para a aquisição do conceito de número natural, principalmente com relação à quantificação de conjuntos discretos. Para pesquisadores, o livro apresenta um histórico das pesquisas sobre o conceito de número desde Piaget até os dias atuais. As atividades foram desenvolvidas a partir da tese de doutorado do autor e constatou-se que foram de muita valia para as crianças participantes da pesquisa. |
---|---|
Autor1 | YOKOYAMA, LEO AKIO |
ISBN | 9788539904709 |
---|---|
Título | Matemática e síndrome de Down |
Editora | CIÊNCIA MODERNA |
Formato | 16 X 23 cm |
Espessura | 1 cm |
Páginas | 80 |
Idioma | Português |
Assunto | EDUCACAO E PEDAGOGIA |
Tipo de Capa | LIVRO BROCHURA (PAPERBACK) |
Edição | 1ª Edição |
Ano de Publicação | 2014 |
Veja os livros que os outros também se interessam!
Veja os livros que os outros também se interessam!
Veja os livros mais vendidos desta categoria!
Redes Sociais