310100137462
Marketing: Uma visão critica
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Reunindo opiniões de especialistas, o autor aponta neste livro os efeitos controversos da aplicação de técnicas de marketing uniformizadas pelo mercado em áreas com perfis distintos e mostra exemplos que vêm sendo aplicados em organizações do mundo todo.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788573596090
TítuloMarketing: Uma visão critica
EditoraSENAC
Formato14 X 21 cm
Espessura1 cm
Páginas184
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO, ECONOMIA E EMPREENDEDORIS
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2007

Home

Sinopse1Reunindo opiniões de especialistas, o autor aponta neste livro os efeitos controversos da aplicação de técnicas de marketing uniformizadas pelo mercado em áreas com perfis distintos e mostra exemplos que vêm sendo aplicados em organizações do mundo todo.
Autor1SILVA, HELIO

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos