310100117313
MARKETING DA SUSTENTABILIDADE HABITACIONAL
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

O livro analisa o impacto provocado no cenário urbano pela intervenção do mercado imobiliário que, a cada vez mais, utiliza expedientes sedutores para atrair seu público-alvo, sem considerar o quanto seus lançamentos destroem as áreas em que se instalam. A autora mostra essa realidade com vários exemplos. Com discursos sedutores, a propaganda é utilizada pelo mercado imobiliário para anunciar imagens da proximidade com o verde, com locais olímpicos, famílias felizes em horas de diversão e lazer. São táticas e estratégias de marketing que divulgam novos conceitos e produtos habitacionais embasados no imagin ário da natureza, no ideário da casa própria, do status e do luxo que fazem da habitação um produto a ser consumido; Discursos que produzem sentido para atingir o consumidor atento à segurança, à sustentabilidade, à qualidade de vida e que buscam distinção e investimento.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788574784656
TítuloMARKETING DA SUSTENTABILIDADE HABITACIONAL
EditoraMAUAD
Formato16 X 23 cm
Espessura2 cm
Páginas236
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2013

Home

Sinopse1O livro analisa o impacto provocado no cenário urbano pela intervenção do mercado imobiliário que, a cada vez mais, utiliza expedientes sedutores para atrair seu público-alvo, sem considerar o quanto seus lançamentos destroem as áreas em que se instalam. A autora mostra essa realidade com vários exemplos. Com discursos sedutores, a propaganda é utilizada pelo mercado imobiliário para anunciar imagens da proximidade com o verde, com locais olímpicos, famílias felizes em horas de diversão e lazer. São táticas e estratégias de marketing que divulgam novos conceitos e produtos habitacionais embasados no imagin ário da natureza, no ideário da casa própria, do status e do luxo que fazem da habitação um produto a ser consumido; Discursos que produzem sentido para atingir o consumidor atento à segurança, à sustentabilidade, à qualidade de vida e que buscam distinção e investimento.
Autor1SANTANA, GISELE

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos

  • VISIVEL-E-O-INVISIVEL-O
    Comprar

    Perspectiva

    O VISIVEL E O INVISIVEL

    Autor1
    • MERLEAU-PONTY, MAURICE

    R$ 99,90 4x de R$ 24,97

    33940

  • 9788573266375
    Comprar

    Editora 34

    Uma história desagradável

    Autor1
    • DOSTOIEVSKI, FIODOR

    R$ 53,00 R$ 31,80

    11458

  • O-estilo-de-Dostoi�vski
    Comprar

    Editora 34

    O estilo de Dostoiévski

    Autor1
    • TCHIRKOV, NIKOLAI

    R$ 83,00 R$ 49,80 2x de R$ 24,90

    73509

  • 9786557171202
    Comprar

    Boitempo

    Homens ou máquinas?

    Autor1
    • GRAMSCI, ANTONIO

    R$ 59,00 2x de R$ 29,50

    73501

  • CONSTRUCAO-DO-LIVRO-A
    Comprar

    Lexikon

    A CONSTRUÇÃO DO LIVRO

    Autor1
    • ARAUJO, EMANUEL

    R$ 179,90 5x de R$ 35,98

    12776

  • S�mbolos-naturais
    Comprar

    Editora Unesp

    Símbolos naturais

    Autor1
    • DOUGLAS, MARY

    R$ 89,00 4x de R$ 22,25

    73181

  • 9788583000167
    Comprar

    Lexikon

    Dicionário analógico da Língua Portuguesa

    Autor1
    • AZEVEDO, FRANCISCO

    R$ 154,90 5x de R$ 30,98

    13842

  • O-idiota
    Comprar

    Editora 34

    O idiota

    Autor1
    • DOSTOIEVSKI, FIODOR

    R$ 136,00 R$ 81,60 4x de R$ 20,40

    23979