310100117313
MARKETING DA SUSTENTABILIDADE HABITACIONAL
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

O livro analisa o impacto provocado no cenário urbano pela intervenção do mercado imobiliário que, a cada vez mais, utiliza expedientes sedutores para atrair seu público-alvo, sem considerar o quanto seus lançamentos destroem as áreas em que se instalam. A autora mostra essa realidade com vários exemplos. Com discursos sedutores, a propaganda é utilizada pelo mercado imobiliário para anunciar imagens da proximidade com o verde, com locais olímpicos, famílias felizes em horas de diversão e lazer. São táticas e estratégias de marketing que divulgam novos conceitos e produtos habitacionais embasados no imagin ário da natureza, no ideário da casa própria, do status e do luxo que fazem da habitação um produto a ser consumido; Discursos que produzem sentido para atingir o consumidor atento à segurança, à sustentabilidade, à qualidade de vida e que buscam distinção e investimento.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788574784656
TítuloMARKETING DA SUSTENTABILIDADE HABITACIONAL
EditoraMAUAD
Formato16 X 23 cm
Espessura2 cm
Páginas236
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2013

Home

Sinopse1O livro analisa o impacto provocado no cenário urbano pela intervenção do mercado imobiliário que, a cada vez mais, utiliza expedientes sedutores para atrair seu público-alvo, sem considerar o quanto seus lançamentos destroem as áreas em que se instalam. A autora mostra essa realidade com vários exemplos. Com discursos sedutores, a propaganda é utilizada pelo mercado imobiliário para anunciar imagens da proximidade com o verde, com locais olímpicos, famílias felizes em horas de diversão e lazer. São táticas e estratégias de marketing que divulgam novos conceitos e produtos habitacionais embasados no imagin ário da natureza, no ideário da casa própria, do status e do luxo que fazem da habitação um produto a ser consumido; Discursos que produzem sentido para atingir o consumidor atento à segurança, à sustentabilidade, à qualidade de vida e que buscam distinção e investimento.
Autor1SANTANA, GISELE

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos