310100062910
INVESTIGAÇÃO E ENSINO - ARTICULAÇÕES E POSSIBILIDADES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Uma história de um grupo de professoras com trajetórias diferentes e diferenciadas que se cruzaram, possibilitando a configuração de um caminho distinto, ímpar e produtivo. A autora argumenta que as relações assimétricas durante o processo de parceria parecem guardar certos vínculos que ora se dão pelas vias da racionalidade técnica, ora pela racionalidade prática. é nesse movimento que a parceria colaborativa vai se constituindo e que concepções de ensino se articulam a concepções de investigação educativa.

Especificações Técnicas

Home

Sinopse1Uma história de um grupo de professoras com trajetórias diferentes e diferenciadas que se cruzaram, possibilitando a configuração de um caminho distinto, ímpar e produtivo. A autora argumenta que as relações assimétricas durante o processo de parceria parecem guardar certos vínculos que ora se dão pelas vias da racionalidade técnica, ora pela racionalidade prática. é nesse movimento que a parceria colaborativa vai se constituindo e que concepções de ensino se articulam a concepções de investigação educativa.
Autor1ROSA, MARIA INES PETRUCCI

Especificação

ISBN9788574293653
TítuloINVESTIGAÇÃO E ENSINO - ARTICULAÇÕES E POSSIBILIDADES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS
EditoraUNIJUI
Formato14 X 21 cm
Espessura1 cm
Páginas184
IdiomaPortuguês
AssuntoEDUCACAO / PEDAGOGIA
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2004

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos