310100102448
GUIA VALOR ECONÔMICO DE MARKETING - PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS
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SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

A obra contém os elementos básicos para análise das condições econômicas das empresas e as ferramentas para desenvolver a estratégia de 'marketing' mais apropriada. A abordagem de temas atuais em matéria de 'marketing' e 'benchmarketing', permitem ao leitor adquirir uma visão abrangente destas modernas ferramentas de atuação nas empresas. Na forma de 'perguntas & respostas', o leitor fica sabendo, entre outras coisas - quais são os ingredientes básicos do marketing; como tornar a sua empresa mais competitiva; que requisitos a empresa precisa desenvolver para bem atender e fidelizar clientes, como lidar com as reclamações dos clientes e o que fazer quando um cliente deixa de comprar da empresa; como desenvolver produtos e serviços que vendem e por que é fundamental ter uma política bem estruturada de preços; como administrar uma força de vendas competente; quando é aconselhável anunciar produtos ou serviços nos veículos de comunicação e como escolher a mídia adequada; como enfrentar a concorrência; como montar um excelente Serviço de Atendimento ao Cliente. A obra é dividida em oito capítulos com tabelas e boxes explicativos/ilustrativos, e traz ainda cases de empresas que melhoraram seu desempenho e alcançaram o sucesso em função de boas estratégias de marketing.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788525035806
TítuloGUIA VALOR ECONÔMICO DE MARKETING - PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS
EditoraEDITORA GLOBO
Formato12X23 cm
Espessura1 cm
Páginas140
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO, ECONOMIA E EMPREENDEDORIS
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2002

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Sinopse1A obra contém os elementos básicos para análise das condições econômicas das empresas e as ferramentas para desenvolver a estratégia de 'marketing' mais apropriada. A abordagem de temas atuais em matéria de 'marketing' e 'benchmarketing', permitem ao leitor adquirir uma visão abrangente destas modernas ferramentas de atuação nas empresas. Na forma de 'perguntas e respostas', o leitor fica sabendo, entre outras coisas - quais são os ingredientes básicos do marketing; como tornar a sua empresa mais competitiva; que requisitos a empresa precisa desenvolver para bem atender e fidelizar clientes, como lidar com as reclamações dos clientes e o que fazer quando um cliente deixa de comprar da empresa; como desenvolver produtos e serviços que vendem e por que é fundamental ter uma política bem estruturada de preços; como administrar uma força de vendas competente; quando é aconselhável anunciar produtos ou serviços nos veículos de comunicação e como escolher a mídia adequada; como enfrentar a concorrência; como montar um excelente Serviço de Atendimento ao Cliente. A obra é dividida em oito capítulos com tabelas e boxes explicativos/ilustrativos, e traz ainda cases de empresas que melhoraram seu desempenho e alcançaram o sucesso em função de boas estratégias de marketing.
Autor1AZEVEDO, SERGIO

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