310100102448
GUIA VALOR ECONÔMICO DE MARKETING - PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

A obra contém os elementos básicos para análise das condições econômicas das empresas e as ferramentas para desenvolver a estratégia de 'marketing' mais apropriada. A abordagem de temas atuais em matéria de 'marketing' e 'benchmarketing', permitem ao leitor adquirir uma visão abrangente destas modernas ferramentas de atuação nas empresas. Na forma de 'perguntas & respostas', o leitor fica sabendo, entre outras coisas - quais são os ingredientes básicos do marketing; como tornar a sua empresa mais competitiva; que requisitos a empresa precisa desenvolver para bem atender e fidelizar clientes, como lidar com as reclamações dos clientes e o que fazer quando um cliente deixa de comprar da empresa; como desenvolver produtos e serviços que vendem e por que é fundamental ter uma política bem estruturada de preços; como administrar uma força de vendas competente; quando é aconselhável anunciar produtos ou serviços nos veículos de comunicação e como escolher a mídia adequada; como enfrentar a concorrência; como montar um excelente Serviço de Atendimento ao Cliente. A obra é dividida em oito capítulos com tabelas e boxes explicativos/ilustrativos, e traz ainda cases de empresas que melhoraram seu desempenho e alcançaram o sucesso em função de boas estratégias de marketing.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788525035806
TítuloGUIA VALOR ECONÔMICO DE MARKETING - PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS
EditoraEDITORA GLOBO
Formato12X23 cm
Espessura1 cm
Páginas140
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO, ECONOMIA E EMPREENDEDORIS
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2002

Home

Sinopse1A obra contém os elementos básicos para análise das condições econômicas das empresas e as ferramentas para desenvolver a estratégia de 'marketing' mais apropriada. A abordagem de temas atuais em matéria de 'marketing' e 'benchmarketing', permitem ao leitor adquirir uma visão abrangente destas modernas ferramentas de atuação nas empresas. Na forma de 'perguntas e respostas', o leitor fica sabendo, entre outras coisas - quais são os ingredientes básicos do marketing; como tornar a sua empresa mais competitiva; que requisitos a empresa precisa desenvolver para bem atender e fidelizar clientes, como lidar com as reclamações dos clientes e o que fazer quando um cliente deixa de comprar da empresa; como desenvolver produtos e serviços que vendem e por que é fundamental ter uma política bem estruturada de preços; como administrar uma força de vendas competente; quando é aconselhável anunciar produtos ou serviços nos veículos de comunicação e como escolher a mídia adequada; como enfrentar a concorrência; como montar um excelente Serviço de Atendimento ao Cliente. A obra é dividida em oito capítulos com tabelas e boxes explicativos/ilustrativos, e traz ainda cases de empresas que melhoraram seu desempenho e alcançaram o sucesso em função de boas estratégias de marketing.
Autor1AZEVEDO, SERGIO

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos

  • Noites-Brancas
    Comprar

    Penguin

    Noites Brancas

    Autor1
    • DOSTOIEVSKI, FIODOR

    R$ 49,90 2x de R$ 24,95

    5178

  • Di�rio-de-um-homem-sup�rfluo
    Comprar

    Editora 34

    Diário de um homem supérfluo

    Autor1
    • TURGUENIEV, IVAN

    R$ 53,00 R$ 31,80

    4472

  • O-idiota
    Comprar

    Editora 34

    O idiota

    Autor1
    • DOSTOIEVSKI, FIODOR

    R$ 136,00 R$ 81,60 4x de R$ 20,40

    23979

  • Cr�nicas-de-Petersburgo
    Comprar

    Editora 34

    Crônicas de Petersburgo

    Autor1
    • DOSTOIEVSKI, FIODOR

    R$ 53,00 R$ 31,80

    66435

  • O-Mestre-e-a-margarida
    Comprar

    Editora 34

    O Mestre e a margarida

    Autor1
    • BULGAKOV, MIKHAIL

    R$ 99,00 R$ 59,40 2x de R$ 29,70

    8695

  • Como-se-faz-uma-tese
    Comprar

    Perspectiva

    Como se faz uma tese

    R$ 84,90 4x de R$ 21,22

    61434

  • A-Cor-do-inconsciente
    Comprar

    Perspectiva

    A Cor do inconsciente

    Autor1
    • NOGUEIRA, ISILDINHA BAPTISTA

    R$ 74,90 3x de R$ 24,96

    73135

  • S�mbolos-naturais
    Comprar

    Editora Unesp

    Símbolos naturais

    Autor1
    • DOUGLAS, MARY

    R$ 89,00 4x de R$ 22,25

    73181