310103590003
Design de loja e visual merchandising
Design-de-loja-e-visual-merchandising
Design de loja e visual merchandising
De: R$ 108,00
Por: R$ 81,00ou
4x de R$ 20,25
sem juros
ComprarVendedor Livraria UNESP

De: R$ 108,00Por: R$ 81,00ou X de

Economia de R$ 27,00

Comprar
Não sei meu CEP
Condições de Parcelamento
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 81,00
  • 2X de R$ 40,50 sem juros
  • 3X de R$ 27,00 sem juros
  • 4X de R$ 20,25 sem juros
Outras formas de pagamento
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Todo projeto de loja exige um estudo de sua arquitetura e de seu design. A marca visual de um estabelecimento, seu layout, as cores que o compõe, bem como a logo e o colorido estampados em seus materiais, comunicam algo ao público-alvo, é seu visual merchandising.No entanto, esse não é um trabalho simples, as definições de identidade visual e público-alvo necessitam do empenho de uma equipe multidisciplinar que esteja apta a realizar boas pesquisas de mercado e entender as necessidades do cliente.Neste livro, vamos da arquitetura ao design, perpassando pelo estudo mercadológico, a fim de te conduzir ao universo do design de loja e do visual merchandising.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9786589818748
TítuloDesign de loja e visual merchandising
EditoraINTERSABERES
Formato14 X 21 cm
Espessura1.4 cm
Páginas264
IdiomaPortuguês
AssuntoARTES
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2021

Home

Sinopse1Todo projeto de loja exige um estudo de sua arquitetura e de seu design. A marca visual de um estabelecimento, seu layout, as cores que o compõe, bem como a logo e o colorido estampados em seus materiais, comunicam algo ao público-alvo, é seu visual merchandising.No entanto, esse não é um trabalho simples, as definições de identidade visual e público-alvo necessitam do empenho de uma equipe multidisciplinar que esteja apta a realizar boas pesquisas de mercado e entender as necessidades do cliente.Neste livro, vamos da arquitetura ao design, perpassando pelo estudo mercadológico, a fim de te conduzir ao universo do design de loja e do visual merchandising.
Autor1ANTERO, KALYENNE DE LIMA

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos