310100067035
CULTURA DO CONSUMO E MODERNIDADE
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Esta obra foi escrita com um objetivo principal em mente: demonstrar que as questões do consumo e da cultura do consumo não têm apenas um interesse restrito ou contemporâneo, mas estão inextricavelmente entrelaçadas.O consumo é fundamental para a modernidade e para a reflexão sobre a modernidade, levantando questões entre público e o privado, o Estado e a sociedade, o individual e o coletivo.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN8521311613
TítuloCULTURA DO CONSUMO E MODERNIDADE
EditoraLIVRARIA NOBEL S.A
Formato16 X 23 cm
Espessura2 cm
Páginas216
IdiomaPortuguês
AssuntoECONOMIA
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2002

Home

Sinopse1Esta obra foi escrita com um objetivo principal em mente: demonstrar que as questões do consumo e da cultura do consumo não têm apenas um interesse restrito ou contemporâneo, mas estão inextricavelmente entrelaçadas.O consumo é fundamental para a modernidade e para a reflexão sobre a modernidade, levantando questões entre público e o privado, o Estado e a sociedade, o individual e o coletivo.
Autor1SLATER, DAN

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos