310100088991
CRIAÇÃO DE NOVOS NEGÓCIOS
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Este livro tem por objetivo apresentar técnicas e situações práticas na criação de novos negócios e na administração desses segmentos da economia. O estudo mostra que essa tendência está associada à transformação que vem ocorrendo nas grandes organizações. De acordo com a pesquisa, serviços direcionados aumentam a conquista de novos clientes. Porém, o serviço personalizado, alertam os autores, exige um conhecimento específico do projeto para melhor atender às necessidades do consumidor. Foram analisadas situações empresariais, identificadas em publicações do SEBRAE, imprensa especializada, além de viagens de estudo e pesquisa à Europa e aos Estados Unidos. Os novos empreendimentos vêm despertando o interesse do governo em valorizar e incentivar as micro e pequenas empresas, principalmente pela oportunidade de emprego que oferecem e distribuição de renda. As pequenas empresas já representam 60% da oferta de trabalho no Brasil e 98,5% das organizações privadas no país.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN8522503680
TítuloCRIAÇÃO DE NOVOS NEGÓCIOS
EditoraFGV
Formato16 X 23 cm
Espessura2 cm
Páginas288
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição2ª Edição
Ano de Publicação2004

Home

Sinopse1Este livro tem por objetivo apresentar técnicas e situações práticas na criação de novos negócios e na administração desses segmentos da economia. O estudo mostra que essa tendência está associada à transformação que vem ocorrendo nas grandes organizações. De acordo com a pesquisa, serviços direcionados aumentam a conquista de novos clientes. Porém, o serviço personalizado, alertam os autores, exige um conhecimento específico do projeto para melhor atender às necessidades do consumidor. Foram analisadas situações empresariais, identificadas em publicações do SEBRAE, imprensa especializada, além de viagens de estudo e pesquisa à Europa e aos Estados Unidos. Os novos empreendimentos vêm despertando o interesse do governo em valorizar e incentivar as micro e pequenas empresas, principalmente pela oportunidade de emprego que oferecem e distribuição de renda. As pequenas empresas já representam 60% da oferta de trabalho no Brasil e 98,5% das organizações privadas no país.
Autor1FARIA, MARILIA DE SANT'ANNA

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos

  • Escritos-da-casa-morta
    Comprar

    Editora 34

    Escritos da casa morta

    Autor1
    • DOSTOIESVSKI, FIODOR

    R$ 99,00 4x de R$ 24,75

    65498

  • Dicionario-de-dificuldades-da-lingua-portuguesa
    Comprar

    Lexikon

    Dicionário de dificuldades da língua portuguesa

    Autor1
    • CEGALLA, DOMINGOS PASCHOAL

    R$ 102,90 5x de R$ 20,58

    20240

  • 9788573266108
    Comprar

    Editora 34

    O adolescente

    Autor1
    • DOSTOIEVSKI, FIODOR

    R$ 124,00 5x de R$ 24,80

    11477

  • NOITES-BRANCAS
    Comprar

    Editora 34

    NOITES BRANCAS

    Autor1
    • DOSTOIEVSKI, FIODOR

    R$ 53,00 2x de R$ 26,50

    61166

  • O-estilo-de-Dostoi�vski
    Comprar

    Editora 34

    O estilo de Dostoiévski

    Autor1
    • TCHIRKOV, NIKOLAI

    R$ 83,00 4x de R$ 20,75

    73509

  • VISIVEL-E-O-INVISIVEL-O
    Comprar

    Perspectiva

    O VISIVEL E O INVISIVEL

    Autor1
    • MERLEAU-PONTY, MAURICE

    R$ 99,90 R$ 62,94 3x de R$ 20,98

    33940

  • 9788573264722
    Comprar

    Editora 34

    O DUPLO

    Autor1
    • DOSTOIEVSKI, FIODOR

    R$ 75,00 3x de R$ 25,00

    11340

  • O-Mestre-e-a-margarida
    Comprar

    Editora 34

    O Mestre e a margarida

    Autor1
    • BULGAKOV, MIKHAIL

    R$ 99,00 4x de R$ 24,75

    8695