310100089330
CONVERSA DE ELEVADOR
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Como coach, o autor se propõe a levar o leitor a reavaliar seu conceito de sucesso e considerá-lo não como um evento único, mas uma sucessão de eventos alinhados a um propósito. Segundo ele, entre os profissionais que trabalham em empresas, é crescente a sensação de que seus esforços não bastam para garantir a evolução na carreira. O sonho de conquistar uma posição de destaque no mundo corporativo, apoiado no investimento em treinamentos, cursos e exaustivas jornadas de trabalho, parece suscetível como um castelo de areia na beira mar. Existe, sim uma maneira de 'chegar lá', que o autor expressa por meio da fórmula - 'Sucesso = Somatória de vitórias' e 'Vitória = (Você + Significado) x Pessoa de Grande Credibilidade'. O autor preocupa-se com o 'conteúdo do profissional' - daí sua ênfase em sugerir caminhos para o desenvolvimento humano, que representam 70% do livro. Em sua visão, o desenvolvimento humano deve ser a base para o marketing pessoal, que por sua vez conduz ao sucesso. Apresenta uma discussão sobre a importância de pessoas influentes e capazes de criar oportunidades de sucesso para o leitor - as quais o autor chamou de 'pessoas de grande credibilidade'. É o último elo que leva ao grande objetivo do marketing pessoal - transformar o próprio leitor em uma pessoa de grande credibilidade e preparada para assumir posições relevantes nas empresas, nos governos e no mundo.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788560317028
TítuloCONVERSA DE ELEVADOR
EditoraSEDNA
Formato16 X 23 cm
Espessura1 cm
Páginas192
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2007

Home

Sinopse1Como coach, o autor se propõe a levar o leitor a reavaliar seu conceito de sucesso e considerá-lo não como um evento único, mas uma sucessão de eventos alinhados a um propósito. Segundo ele, entre os profissionais que trabalham em empresas, é crescente a sensação de que seus esforços não bastam para garantir a evolução na carreira. O sonho de conquistar uma posição de destaque no mundo corporativo, apoiado no investimento em treinamentos, cursos e exaustivas jornadas de trabalho, parece suscetível como um castelo de areia na beira mar. Existe, sim uma maneira de 'chegar lá', que o autor expressa por meio da fórmula - 'Sucesso = Somatória de vitórias' e 'Vitória = (Você + Significado) x Pessoa de Grande Credibilidade'. O autor preocupa-se com o 'conteúdo do profissional' - daí sua ênfase em sugerir caminhos para o desenvolvimento humano, que representam 70% do livro. Em sua visão, o desenvolvimento humano deve ser a base para o marketing pessoal, que por sua vez conduz ao sucesso. Apresenta uma discussão sobre a importância de pessoas influentes e capazes de criar oportunidades de sucesso para o leitor - as quais o autor chamou de 'pessoas de grande credibilidade'. É o último elo que leva ao grande objetivo do marketing pessoal - transformar o próprio leitor em uma pessoa de grande credibilidade e preparada para assumir posições relevantes nas empresas, nos governos e no mundo.
Autor1CELESTINO, SILVIO

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos