Como transformar o potencial em resultados
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Podemos dizer que a abordagem tradicional de gestão é "de fora para dentro". Isso significa que o planejamento tem início sobre o potencial do mercado, seguido da avaliação da competitividade das organizações que atuam ou planejam atuar nesse mercado e chega nas pessoas por meio de metas, projetos ou ações a serem executadas.Nesse livro, Paula Laudares inverte essa lógica e apresenta uma nova abordagem "de dentro para fora". São as pessoas o centro do processo de transformação do potencial em resultados. A conscientização da situação atual e o desejo de mudar precisam nascer no nível individual. Quando um conjunto de pessoas com alinhamento de propósitos atua de forma colaborativa em organizações, resultados relevantes são criados para os clientes e para a sociedade.Independente do setor de atuação, essa nova lógica é válida. Podemos ativar o potencial das pessoas, das organizações e do mercado e transformá-los em resultados. Nessa leitura, Paula Laudares nos apresenta a sua visão do "como" com várias reflexões e muita prática.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788569922100
TítuloComo transformar o potencial em resultados
EditoraLIBRETTERIA EDITORA
Formato21X21 cm
Espessura1,5 cm
Páginas152
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2018

Home

Sinopse1Podemos dizer que a abordagem tradicional de gestão é "de fora para dentro". Isso significa que o planejamento tem início sobre o potencial do mercado, seguido da avaliação da competitividade das organizações que atuam ou planejam atuar nesse mercado e chega nas pessoas por meio de metas, projetos ou ações a serem executadas.Nesse livro, Paula Laudares inverte essa lógica e apresenta uma nova abordagem "de dentro para fora". São as pessoas o centro do processo de transformação do potencial em resultados. A conscientização da situação atual e o desejo de mudar precisam nascer no nível individual. Quando um conjunto de pessoas com alinhamento de propósitos atua de forma colaborativa em organizações, resultados relevantes são criados para os clientes e para a sociedade.Independente do setor de atuação, essa nova lógica é válida. Podemos ativar o potencial das pessoas, das organizações e do mercado e transformá-los em resultados. Nessa leitura, Paula Laudares nos apresenta a sua visão do "como" com várias reflexões e muita prática.
Autor1LAUDARES, PAULA

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos