310100075068
AÇÃO SOCIAL DAS EMPRESAS, A - QUEM GANHA COM ISSO?
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Empresas, governos, ONGs e pessoas envolvidas em ações sociais, por filantropia ou como investimento social privado, fazem a mesma pergunta - a que(m) serve este trabalho? A resposta não tem sido simples porque não há uma, mas várias perguntas a serem respondidas. Adriana Guazzelli Charoux dedicou-se a encontrar algumas respostas. Em busca do porquê das ações sociais, a autora analisa o discurso do ativismo social privado e a atuação das Relações Públicas na articulação dessas ações. ''

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788575960998
TítuloAÇÃO SOCIAL DAS EMPRESAS, A - QUEM GANHA COM ISSO?
EditoraPEIROPOLIS
Formato13X18 cm
Espessura1 cm
Páginas80
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2007

Home

Sinopse1Empresas, governos, ONGs e pessoas envolvidas em ações sociais, por filantropia ou como investimento social privado, fazem a mesma pergunta - a que(m) serve este trabalho? A resposta não tem sido simples porque não há uma, mas várias perguntas a serem respondidas. Adriana Guazzelli Charoux dedicou-se a encontrar algumas respostas. Em busca do porquê das ações sociais, a autora analisa o discurso do ativismo social privado e a atuação das Relações Públicas na articulação dessas ações. ''
Autor1CHAROUX, ADRIANA GUAZZELLI

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos