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100 ANOS DE MODA MASCULINA
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SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Muitas vezes em segundo plano no mundo fashion, a moda masculina é um campo de forte expressão cultural em constante transformação, feito tanto de mudanças sutis quanto de momentos de vanguarda. Repleto de imagens que marcaram época e texto esclarecedor, esse livro apresenta a evolução do vestuário masculino ao longo de 100 anos da nossa história. Com referências a personalidades dos anos 1900 em diante, explora a moda dedicada aos homens desde os costumes da realeza britânica à revolução hippie, passando pela influência dos esportes no estilo moderno até o visual das tribos urbanas e as marcas assinadas por celebridades. Mostra como o comportamento masculino marcou também o feminino, levando para o guarda-roupa das mulheres peças como camisetas, jeans, paletós e outras que originalmente eram usadas somente pelos homens. Aborda a evolução da indústria da moda e da publicidade, que promoveu grifes de roupas e cosméticos, estimulando o consumo e disseminando a diversidade de estilos, além de destacar o trabalho de estilistas consagrados, como Pierre Cardin, Giorgio Armani, Vivienne Westwood, Jean Paul Gaultier, Ralph Lauren, Calvin Klein, Hedi Slimane e Yohji Yamamoto, entre outros.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788579145476
Título100 ANOS DE MODA MASCULINA
EditoraPUBLIFOLHA
Formato19X25 cm
Espessura3 cm
Páginas320
IdiomaPortuguês
AssuntoARTES
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2014

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Sinopse1Muitas vezes em segundo plano no mundo fashion, a moda masculina é um campo de forte expressão cultural em constante transformação, feito tanto de mudanças sutis quanto de momentos de vanguarda. Repleto de imagens que marcaram época e texto esclarecedor, esse livro apresenta a evolução do vestuário masculino ao longo de 100 anos da nossa história. Com referências a personalidades dos anos 1900 em diante, explora a moda dedicada aos homens desde os costumes da realeza britânica à revolução hippie, passando pela influência dos esportes no estilo moderno até o visual das tribos urbanas e as marcas assinadas por celebridades. Mostra como o comportamento masculino marcou também o feminino, levando para o guarda-roupa das mulheres peças como camisetas, jeans, paletós e outras que originalmente eram usadas somente pelos homens. Aborda a evolução da indústria da moda e da publicidade, que promoveu grifes de roupas e cosméticos, estimulando o consumo e disseminando a diversidade de estilos, além de destacar o trabalho de estilistas consagrados, como Pierre Cardin, Giorgio Armani, Vivienne Westwood, Jean Paul Gaultier, Ralph Lauren, Calvin Klein, Hedi Slimane e Yohji Yamamoto, entre outros.
Autor1BLACKMAN, CALLY

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