310100126768
TEORIA DAS MÍDIAS DIGITAIS
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Esta obra se dedica a fazer um mapeamento dos conceitos e das teorias relacionadas à cibercultura, cultura digital, internet ou mídias digitais. Inspirado em dezenas de autores, apresenta - além dos conceitos-chave e conceitos básicos - os eixos temáticos da teoria das mídias digitais em comunicação. Tematiza as redes sociais, as mídias digitais, o espaço público, a vida conectada, as formas das mídias digitais, a teoria do meio, as linguagens, a mediação, a mediatização e, por último, a crítica das práticas.

Especificações Técnicas

Home

Sinopse1Esta obra se dedica a fazer um mapeamento dos conceitos e das teorias relacionadas à cibercultura, cultura digital, internet ou mídias digitais. Inspirado em dezenas de autores, apresenta - além dos conceitos-chave e conceitos básicos - os eixos temáticos da teoria das mídias digitais em comunicação. Tematiza as redes sociais, as mídias digitais, o espaço público, a vida conectada, as formas das mídias digitais, a teoria do meio, as linguagens, a mediação, a mediatização e, por último, a crítica das práticas.
Autor1MARTINO, LUIS MAURO SA

Especificação

ISBN9788532647405
TítuloTEORIA DAS MÍDIAS DIGITAIS
EditoraEDITORA VOZES
Formato16 X 23 cm
Espessura2 cm
Páginas296
IdiomaPortuguês
AssuntoCOMUNICACAO
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2014

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos