310100136219
Gerência de produtos de moda
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

O livro trata das funções e desafios para o Gerente de Produtos de Moda. Para as funções são abordados perfil psicológico do profissional, fundamentos e aplicação do moderno Composto de Marketing e de Varejo, do processo de desenvolvimento de coleções e do mix de produtos, e do modelo de demonstração financeira; também, entrevistas com experientes profissionais renomados que dão dicas sobre a função e como exercê-la bem. Para os desafios, alertas,orientações e dicas para progresso profissional diante da realidade da moda brasileira e internacional.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788568552209
TítuloGerência de produtos de moda
EditoraSENAC RIO
Formato16 X 23 cm
Espessura2 cm
Páginas216
IdiomaPortuguês
AssuntoMODA / BELEZA
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2015

Home

Sinopse1O livro trata das funções e desafios para o Gerente de Produtos de Moda. Para as funções são abordados perfil psicológico do profissional, fundamentos e aplicação do moderno Composto de Marketing e de Varejo, do processo de desenvolvimento de coleções e do mix de produtos, e do modelo de demonstração financeira; também, entrevistas com experientes profissionais renomados que dão dicas sobre a função e como exercê-la bem. Para os desafios, alertas,orientações e dicas para progresso profissional diante da realidade da moda brasileira e internacional.
Autor1SAYEG, CARLA MARCONDES

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos